terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como tudo começou... para mim.


Bom, eu não sou daqui da cidade de São Vicente, eu sou Barretense, mas, sempre morei entre litoral e interior de São Paulo. Por isso tenho amigos aqui e lá. Nessa ùltima vez em que vim morar aqui, no litoral, estava conversando com uma amiga minha a Naiara – Coloquei a foto dela no inicio – onde conversávamos sobre nossas vidas. O que já é rotineiro nos nossos papos, ficamos por horas conversando se deixar, então, em um desses papos ela me propôs uma mudança de vida radical.
Me chamou para irmos trabalhar em cruzeiros – não me pergunte de onde ela tirou essa idéia – só sei que eu aceitei, acabei achando o máximo. Bom, combinamos de nos matricularmos no Inglês, ela toda empolgada se matriculou e eu fiquei enrolando, acho que não acreditei muito nessa historia, embora, já tivesse feitos mil planos com ela.
Passam-se os dias, outra amiga minha de outros tempos, veio até a minha casa para me dizer oi, ou algo assim. Foi então, que ela me disse para ligar para um número, ela é meio confusa no que fala, por isso, não a entendi direito só sabia que era uma capacitação para trabalhar em navios e como ela mesma havia me dito, era muito legal. Liguei, e de pronto já anotaram o meu nome e me falaram para ir à uma palestra. Liguei para minha amiga e pedi para que ela também ligasse e passasse o seu nome, para irmos juntos.
A partir daí todos sabem como foi. Mas, depois eu conto para os que não sabem.
Bjus e Abraços
Gustavo H. Nascimento

2 Comentários:

naiane disse...

Oii boa tarde!! voce conheceu Thais Alves, no msc opera ela trabalha no bar e restaurante,
ela tem em media 167 d altura magra,branca,cabelo castanho claro liso abaixo do ombro
tem 26 anos. é da cidade de santos Sao paulo. eu sou amiga dela, mais perdir o contato
com ela. a ultima vez q nos falamos por msn foi dia 13 d dezembro,e ela mim disse q o
opera iria chegar em janeiro de 2011 no rio d janeiro e ela ia desembarcar lá.

Gustavo disse...

Oi Naiade,

Infelizmente o meu celular com todos os contatos foi roubado, no meio do ano passado, e desde então nao tenho mais o contato do pessoal do navio ou da Baixada Santista. Eu me mudei da Baixada e estou agora no interior de SP, o que dificulta ainda mais reencontrar o pessoal...
Estive procurando entre os meus contatos do Orkut e emails, mas naão encontrei a Thais. Bom, se eu encontrar o contato dela eu te encaminho.

Bjus.

Gustavo Nascimento

Postar um comentário